Mori
Chazeria
A Mori Chazeria é não apenas uma casa de chá, mas também uma marca que propaga e divulga a cultura do chá e das tradições japonesas.
Home Page
Design minimalista que conversa com a identidade visual da Mori.
Presença de banner carrossel que além de trazer mais dinamismo ao site, ambientaliza e possibilita a promoção de eventos e produtos específicos.
Com 1 ano desde a abertura, a Mori mostrava sinais claros de crescimento. Entendia-se que era o momento certo para alavancar sua presença online e iniciar-se também no e-commerce.
É nesse contexto que a Tekko iniciou os trabalhos com a Mori Chazeria.
Pesquisa Inteligente
Possibilidade de pesquisar por qualquer produto do site a um toque.
Apresentação do Produto
Design intuitivo com a possibilidade de adicionar diversas informações e imagens que contribuem com o entendimento claro do que está sendo anunciado, aumentando a probabilidade do cliente realizar a compra.
Pagamento
Pagamento direto no site sem a necessidade de trocar de plataforma, tornando a experiência de compra fluida.
Responsividade Mobile
Design pensado também para clientes poderem navegar pelo site através de seus telefones celulares.